Urgente: Como ler propriedades de arquivos MP4 em Java?

3 respostas
java
G

Galera, estou criando um reprodutor de mídia(áudio e vídeo) em Java.
Aí, quero pegar propriedades dos arquivos abertos, como gênero, artista, título, etc…, porém, só consegui pegar essas informações de arquivos MP3, porém, tentei pegar essas informações de arquivos MP4 e WAV, porém não consegui. Aí procurei na Internet, mas até agora não encontrei nada. Alguém pode me ajudar com isso?

Se alguém puder, agradeço desde já.

3 Respostas

juliofsn

Que biblioteca você está usando pra isso? Em teoria qualquer biblioteca que trabalhe com tags ID3 pode ler essas informações, a não ser que elas não existam no arquivo. Outra aplicação consegue ler esses dados?

G

Estou utizando a biblioteca MyID3 e com MP3 funciona, porém, ao tentar com MP4 e WAV, foi lançada uma exceção e a informação não foi recuperada(Tentei isso várias vezes).
Você sabe de alguma biblioteca que consiga recuperar essas informações(artista, gênero, etc) de arquivos MP4 e WAV?
Agradeço desde já.

Rodrigos_Bragas

Vou tenta te ajudar do jeito que eu posso, te dando uma dica. Edita esse tópico para: Como ler arquivos MP4 em Java?
Assim vai chamar a atenção de quem tem conhecimento sobre isso. Pois muita gente deixa de entrar no seu tópico, porque acha que é mais uma duvida repetida, que já estamos cansado de responder sobre como ler imagens e arquivos .txt.

Criado 1 de março de 2016
Ultima resposta 2 de mar. de 2016
Respostas 3
Participantes 3