URGENTE !consulta em mysql mostrando o último registro

8 respostas
C

E ai galera blz, como faço para fazer uma consulta em Mysql ,mas que me mostre o último registro cadastrado no banco de dados.

Ou melhor ainda como fazedr para no jsp eu exibir a última e todos os registros.

queria tipo assim

ùltimo registro >>>>>>>>>>>

Todos >>>>>>>>>>>>>>>>…

Estou usando MySql(claro) e JSP

Velu

8 Respostas

C

Detalhe na mesma página

L

Blz!!! Não sei se entendi v c é isso

String query = “SELECT * FROM hprocesso WHERE nhprocesso = '”+HprocRecebi+"’+ ORDER by nanana DESC";

Se não for poste d new!

eltonk

Você quer trazer um último valor inserido no banco ou um último valor na ordem decrescente?

Caso seja na ordem decrescente, é exatamente como o lobo_good disse.
Caso vc queira recuperar um último valor inserido, vc deverá algum campo no seu banco onde vc consiga identificar a ordem em que esse valor foi inserido ou a data de inserção…

[]'s

C

Blz galera value pelo toque já consegui o que queria

BRIGADÃO

eltonk

Conte para nós oque vc fez… :grin:

C

galera, vcs não vão acreditar !!

Eu nem precisava fazer uma consulta no próprio mysql, o problema é que o mes na classe Calendar ele começa a contar a partir do 0, então quando eu comparava o mes 9 setembro na verdade ele tava comparando com o mes 8 agosto :slight_smile:

que falta de atenção, mas eu agradeço de verdade a todos, e vou confessar, eu NUNCA fiquei sem tirar qualquer dúvida nesse forúm.

vcs relamente são 10.

Valeu e o que prescisarem se eu puder ajudar estou a disposição de todos

Abraços

eltonk

Esse eh o real objetivo da comunidade PJ :grin: :grin: :grin:

eltonk

oops…
Tópico duplicado :roll:

http://www.portaljava.com.br/home/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=8258&sid=745519b1c80287313c6a840e2061b437

Criado 8 de setembro de 2004
Ultima resposta 18 de set. de 2004
Respostas 8
Participantes 3