Urgente - Desenvolvimento de uma aplicacao CRUD - RELAMPAGO

Estou precisando desenvolver uma aplicacao basicamente CRUD e com uma pesquisa com resultado tabular onde cada linha seja um link para exibir os detalhes do registro.

Sou desenvolvedor experiente em outras linguagens e em web, porem em java estou comecando com web agora, estive vendo struts, jsf e um monte de coisas, inclusive o Netbeans, mas devido a urgencia nao estou conseguindo sintetizar as ideias e definir um rumo, gostaria de uma orientacao no seguinte:

1.) Qual o caminho mais curto e objetivo para eu desenvolver a aplicacao descrita em poucas horas ?

2.) Qual a(s) tecnologia(s) e suas combinacoes para o desenvolvimento web, nao sou adepto de codigo gerado, qual o caminho a seguir ?

Obrigado,

Jair

[quote=jairmenezes]Estou precisando desenvolver uma aplicacao basicamente CRUD e com uma pesquisa com resultado tabular onde cada linha seja um link para exibir os detalhes do registro.

Sou desenvolvedor experiente em outras linguagens e em web, porem em java estou comecando com web agora, estive vendo struts, jsf e um monte de coisas, inclusive o Netbeans, mas devido a urgencia nao estou conseguindo sintetizar as ideias e definir um rumo, gostaria de uma orientacao no seguinte:

1.) Qual o caminho mais curto e objetivo para eu desenvolver a aplicacao descrita em poucas horas ?

2.) Qual a(s) tecnologia(s) e suas combinacoes para o desenvolvimento web, nao sou adepto de codigo gerado, qual o caminho a seguir ?

Obrigado,

Jair[/quote]

Para um “crude CRUD” você pode usar algum wizard que vem com alguma IDE, como o NetBeans 6.0 + Web Pack (que usa, entre outras tecnologias, DPA). O problema é que, como você disse, é código gerado, e um horror para manter.

Jair,