Estou trabalhando como o Eclipse, fiz uma conexão o servidor JBoss e com SQL Server, mais surgiu uma duvida, eu sei criar uma tabela com as colunas usando o Eclipse, por exemplo, criar uma classe Contato com os atributos nome, idade, ect, e atraves dessa “classe” (tabela), inserir, excluir, visualizar os dados atraves de outras classes.
A conexão eu fiz assim:
public
static Connection getConnetion() throws SQLException{
try {
Class.forName(
“com.microsoft.sqlserver.jdbc.SQLServerDriver”);
System.
out.println(“Conectando ao banco”);
return DriverManager.getConnection(“jdbc:odbc:USER-D4529908A8_BANCO”,“sa”,“raphaadmin”);
e está tudo OK!
Meu problema é que eu não sei como “implementar” uma classe que já existe no banco SQL Managenent Studio, não faço a mínima ideia qual o comando que eu uso chamar essa tabela. já coloque a duvida em varios foruns e não tive respostas.
MINHA DUVIDA: COMO EU CHAMO A TABELA QUE EU QUERO??? onde eu coloco que eu quero inserir dados na tabela PROJETO e na coluna PESSOA_FISICA??
A DATABASE chama Projeto
e tem varias tabelas, por exemplo, pessoa_fisica, pessoa_judica, com varias colunas…
PreparedStatement stmt = con.prepareStatement(“insert into Pessoa_fisica()Nome_vitima, Sexo, Data_nasc) values(?,?,?)”);
…
Como faço para inserir na tabela que eu quero? eu não tenho uma classe para cada tabela, como eu aprendi a fazer nos cursos, pois elas já estão prontas no SQL.
Desculpe mais meus conhecimentos são super básicos.
Vcs podem me ajudar?
:?