Após executar um relátorio do meu sistema desktop aparece a seguinte mensagem no meu console:
log4j:WARN No appenders could be found for logger (net.sf.jasperreports.extensions.ExtensionsEnvironment).
log4j:WARN Please initialize the log4j system properly.
Algum sabe o porque isto esta acontecendo???
Agradeço desde já pela atenção
Cara, só dá esses warnings? Provavelmente tá faltando jar no seu build path… Se não der só o warning, provavelmente tá dando NoDefClassFound de erro ou alguma coisa do tipo, certo?
Li, porém ele não mostra onde fica localizado o log4j.properties das aplicações desktop.
Procurei dentro do meu projeto e eu não encontrei este arquivo. Vc sabe onde ele fica localizado???
Agradeço desde já pela atenção.
C
claudio_fmt
Olá Andre Brito,
Só da esta mensagem o relatório abre normalmente, quando o NoDefClassFound aparece significa que não foi encontrado o arquivo e não é este o meu caso.
Eu ja removi todos os .jar’s e importei tudo novamente. Peguei os jar’s do meu IReport no C:\Program Files\Jaspersoft\iReport-3.6.2\ireport\modules\ext, porem continua com o mesmo problema.
Aparece a mesma mensagem no console:
log4j:WARN No appenders could be found for logger (net.sf.jasperreports.extensions.ExtensionsEnvironment).
log4j:WARN Please initialize the log4j system properly.
furutani
Coloca ele dentro de src no eclipse ou codigo fonte java no netbeans