URGENTE! Escrever e ler o mesmo arquivo em tempo de execuç

[color=“red”]
[b]
Ole gente,
Estou com um problema e não sei como resolver, gostaria que alguém que saiba me ajude, por favor…
É o seguinte, eu tenho que, durante a execução do programa, ler de um arquivo, produzir um outro a partir deste primeiro e em seguida ler este que acabei de escrever (FileWriter) para poder criar um terceiro arquivo…

O problema é que consigo gerar o 2º arquivo, mas não consigo lê-lo durante a execução do programa… Já tentei dar um close() no mesmo mas não ajudou em nada…

Alguém poderia me dar uma luz???

Agradecida,
[/b][/color]

voce ta dizendo que, mesmo depois de ter dado o flush(), ter chamado o close() e ter aberto novamente em uma variavel o arquivo nao da sinais de leitura? entao nao sei o que pode ser, talvez alguma viagem com permissoes.

flw

use a classe RandomAccessFile para criar, ler e escrever nesse arquivo, inicializando com o modo “rw”

[b]
[color=“red”]
Oi,

é o seguinte, explicando melhor… Eu recebo um arquivo do tipo FileWriter e chamo um close (não fiz um flush não, vou testar isso agora) e em seguida tento acessar o arquivo (no sistema) a partir do nome do mesmo, só que acussa um erro, não de “sistema não pode encontrar o arquivo”, mas um erro de “falta de conteúdo no arquivo”… Como se o conteúdo do arquivo só fosse escrito depois do término da execução do programa…

Isso tem alguma lógica??
Algo mais que eu possa fazer??

Agradecida!
[/color]

[b][color=“red”]
Oi gente,
valeu pela ajuda… Mas o problema num era com o acesso (falta de conteudo) do arquivo não, e sim problema de caracter… tinha alguns caracteres inválidos no mesmo… :sad:
Mas conseguir resolver… :grin:

Valeu ae

[]'s

Amanda Saraiva
[/color][/b]