URGENTE: Estou Procurando alguem que manje Java Swing para ajuda

2 respostas
M

Bom dia pessoal.
Seguinte estou tentando fazer um trabalho em Java Swing e devido a não ter muito conhecimento em java gostaria de saber se tem alguem aqui em Porto Alegre - RS que poderia me ajudar (presencialmente)
O problema é que preciso para ontem…hehe, então espero que alguem tenha este conhecimento e disponibilidade.
Desde já agradeço

OBS: Breve descrição da bronca que tenho:
Estou tentando fazer um prototipo de ambiente gráfico para desenho de layout de página web (estilo dreanweaver, porem bem mais simples) feito isto terei que gerar o HTML deste layout porem com AJAX já integrado.
Espero ter alguem que possa me ajudar (mesmo que cobre (claro sem me arrancar os rins…hehe))

Desde já obrigado

2 Respostas

Javabuntu

não posso ajudar presencialmente…mas caso queira estudar algo, o próprio NetBeans ensina como fazer um editor de html http://platform.netbeans.org/tutorials/index.html

rissato

eu faria o seguinte:

• 1 JDesktopPane pra acomodar os painéis de ferramentas e o documento em si.
  • Dentro JInternalFrame que irá abrigar o documento, coloque um JTabbedPane com duas abas: 1 pra vc visualizar o código hmtl e outra pra vc visualizar o documento como ele aparecerá no browser.
    Começa assim, mas isso é só o reflexo da luz do sol batendo na pontinha do iceberg… xD
Criado 26 de maio de 2007
Ultima resposta 26 de mai. de 2007
Respostas 2
Participantes 3