Olá Pessoal.
Sou novo com maven e conversando com um amigo ele fez o favor de me confundir.
Eu tinha 4 projetos A B C D, cada um deles tinha um POM e no final eu atrelava a um EAR que tinha um pom, eu dava um mvn install em cada um deles, e por ultimo no EAR:
EAR
- A.jar --> C.jar*
- B.jar --> D.jar*
- C.jar
- D.jar
- -Dentro do projeto
Onde A depende de C e B depende de D mas C esta dentro de A e D esta dentro de B.
"Amigo" me disse que eu não preciso dar mvn isntall em cada um dos Ps e sim só no POM do EAR, isso é verdade, tipo pelo que ele me explicou o maven desceria a estrutura dando install em cada um dos demais sozinho e depois subria para o EAR e concluiria o install dele.
Bom não sei se isso realmente ocorre, mas sei que encontrei um impecilio nessa abordagem.
EAR
- A.jar --> C.jar^
- B.jar --> D.jar^
- C.jar
- D.jar
^ - fora do projeto
Tenho esta mesma estrutura porém com C fora de A e D fora de B, estando C e D apenas na hierarquia do EAR.
Sendo assim os projetos A e B estão com erros, e o mvn install não consegue ser completado.
Pergunta, realmente dando install apenas no EAR ele vai seguindo pelos projetos abaixo?
Se sim, tem como eu fazer A e B enxergarem C e D que esta na estrutura do EAR, tipo obrigando a executar primeiro C e D (se é que isso é possível, se sim será que assim A e B veriam C e D, e permitiriam completar o install?
Toda ajuda é bem vinda inclusive outras formas de usar o maven, pensei em parent (andei vendo na net) mas acho que não me atende nesse sentido.
Abraços.
*ps: não posso usar os plugins tenho que fazer via console os comandos e também num queria ser deselegante caso realmente o maven percorra a hierarquia executando os comandos.