**** Urgente Ireport + JavaBean plzzz [RESOLVIDO]

Boa tarde galera, alguem pode me ajudar por favor?
seguinte, construi um relatório do qual recebe uma Collection de javaBeans , até ai beleza, eu cheguei a fazer uma classe factory para testar lah no proprio ireport se o relatório está exibindo corretamente, e funcionou perfeitamente, a factory passa uma collection de objetos o relatório exibe belezinha…
Só que quando eu executo o relatório de dentro do java aparecem no relatório todas as bands preenchidas corretamente menos a band DETAIL, essa band aparece em branco e sem dados, as outras bands aparecem os dados que foram passados pelo javabean tbm e exibem normalmente.
no java eu chamo assim:

JRBeanCollectionDataSource jrbcds = new JRBeanCollectionDataSource(list);
		try {
			ServletOutputStream servletOutputStream = response.getOutputStream();
			String caminho = "/WEB-INF/relatorios/";
			String relatorio = caminho + "solicitacaoexame.jasper";
			InputStream reportStream = getServletConfig().getServletContext().getResourceAsStream(relatorio);
			JasperRunManager.runReportToPdfStream(reportStream,servletOutputStream, null, jrbcds);
			response.setContentType("application/pdf");
			servletOutputStream.flush();
			servletOutputStream.close();

} catch (IOException e) {
			// TODO Auto-generated catch block
			e.printStackTrace();
		}

Alguem pelo amor de deus sabe pq acontece isso?? eu até coloquei para testar na opção When No DataNo Data Section -> No Data Selection, ai criei uma band para testar do tipo noData, mas ela tambem não apareceu…

Muito obrigado galera…

Abs

Alguem tem uma luz plzzz??

help-meee pleaseeeee!

:smiley:

Galera descobri que a merda o ireport 3.6.0 é bugado, eu abri o mesmo relatório sem alterar nada na versao 2.0.2 e compilei lá, ai quando testei funcionou perfeitamente…
vai entender neh…

Valeu galera…

Abs