Olá galera,
Estou precisando de uma ajuda.
Coloquei uma linha no detail do meu relatório, para que este separe as linhas.
Porém quando em uma das colunas tem quebra de linha a linha que adicionei fica "atravessada " na tela.
Alguém sabe o por que?
Desde já agradeço.
Podia postar uma figura? A língua portuguesa é meio complicada e muitas coisas são difíceis de descrever mesmo.
concordo… eu por exemplo entendi assim: um dos campos tem quebra de linha quando o texto é grande e essa linha que o cara colocou no detail para separar os registros está “atropelando” o conteúdo desse campo. Se o caso for esse, a solução é definir a proopriedade Position Type da linha como “float”
Galera obrigado por responderem.
ADEMILTON, coloquei a linha como float, mas não mudou o meu report, continua a mesma coisa.
E conforme o bezier curve solicitou segue abaixo imagem
Se verificarem algumas linhas estão na diagonal.
Alguém sabe? Estou precisando terminar este relatório hoje.
Sem ofensas, mas quem precisa terminar é você. Colocar “URGENTE” no tópico ou nos informar de sua urgência não fará ninguém parar o que está fazendo só pra te ajudar.
Seu relatório é em Jasper? Tem como anexar a foto pelo GUJ? (Digo isso porque muitos, como eu, não acessam o imageshack.)
Alguém tem alguma sugestão?
Desde já agradeço.
[quote=pauloflesch]Alguém tem alguma sugestão?
Desde já agradeço.[/quote]
O quê você está usando pra gerar o relatório? Posta trechos do fonte pra termos noção.
Que bizarro, parece um bug do seu software (você não disse que software está usando - se é o Jasper, se fez o relatório na unha ou se usou o Crystal Reports for Java )
Se é questão de passar por cima de um bug do software (já que vossa excelência deseja o relatório para hoje), a única maneira que eu conheço é redesenhar o formulário de forma que evite usar o recurso bugado
Ou não desenhar as linhas da tabela (se der pra escondê-las, claro).