Olá pessoal, fiz um programa bem legal, mas está acontecendo um erro inesperado. Quando gero o .jar, ele não encherga o .mdb e aí não consigo gravar meus dados!! E agora?!! Preciso apresentar esse trabalho e está com esse problema!! Alguém poderia me auxiliar no que fazer??!! Obrigado.
URGENTE! Meu .jar não encherga o banco de dados access.!
3 Respostas
Olá!
Coloca pra gente o stack da exception, provavelmente vc está executando o seu jar sem passar as dependencias.
V
Verifique se o “sistema” aponta para o lugar certo do arquivo .mdb.
Pode ser isso…
Então amigos, eu defini o diretório "c:"como o lugar de instalação do banco, vejam:
e quando gero meu .jar(não estou usando nenhuma IDE, apenas o JCreator e criando o .jar pelo console) funciona tudo perfeitamente, aliás, não consigo salvar meus cadastros no banco. Consigo até mesmo visualizar uma consulta no banco, mas salvar não. Como, então, consigo visualizar a consulta dentro do banco, e não consigo salvar?
import java.sql.*;
public interface Conexao{
public static final String CONEXAO =
"jdbc:odbc:Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ=C:/Banco/Academia.mdb";
}
Criado 30 de junho de 2010
Ultima resposta 30 de jun. de 2010
Respostas 3
Participantes 3
Alura Sistemas operacionais: entenda seu conceito e suas funções Descubra o que são sistemas operacionais, suas funções e tipos. Aprenda tudo de forma clara e objetiva. Não perca tempo!
Casa do Codigo Orientacao a Objetos: Aprenda seus conceitos e suas... Por Thiago Leite e Carvalho — Casa do Codigo