Urgente Novamente Por Favor

já que não tem como Ocultar vamos ver se alguem pode me ajudar
o que eu faço é o seguinte faço um select que retorna varios campos de uma tabela paciente e diversos registros. esse retorno eu coloco em um Collection, e mostro em um JTable. Esse JTable não mostra todas as colunas da tabela Paceinte. Quando eu clicar em um registro no JTable e clicar no botão abrir, ele vai abrir uma tela com todos os dados daquele Paciente selecionado. Como vou passar todos os dados se não tenho todas as colunas no JTable?

Me ajudem por favor

cada registro deve ter uma chave primária, ok ?¿ quando o usuario selecionar um registro, vai estar selecionando uma chave primaria também. quando for exibir o novo formulario vc pega a chave selecionada, consulta os dados que vc for precisar novamente do banco e exibe na tela…

Tem certeza que esta é a opção?Fazer novamente uma consulta, mesmo eu tendo esses dados no collection?

veja bem, vc disse que não tem todos os dados do paciente, mas vc quer exibir todos os dados, certo ? acho que não existe outra forma de recuperar esses dados a não ser consultando o banco