Urgente: Problema com paintComponets do JLabel

Oi pessoal como vão?
Bom, preciso criar uma arvore, entao resolvi desenhá-la, alterando o metodo paintComponents.
Só que não ta funfando, creio que ta tudo certo… mas não sei o que ta rolando…

Exemplo do codigo:

[code]public void initComponents(){

		Container c = getContentPane(); ;

		MyClass oval = new MyClass();			
		c.add(oval); // Adiciona o DESENHO DE BOLA NO CONTAINER ****** SO q nao ta funfando
		
		lb1 = new JLabel();
		lb2 = new JLabel();
		lb3 = new JLabel();
		lb4 = new JLabel();
		lb5 = new JLabel();
		lb6 = new JLabel();
		lb7 = new JLabel();			
		
		setBounds(200,200,650,380);
		setLayout(null);
		
		panel.setLayout(new java.awt.GridLayout(1, 0));
		panel.setBorder(new javax.swing.border.TitledBorder("Tree"));
		panel.setBounds(50, 30, 250, 284);
		
		add(panel);			
		panel.setLayout(null);
		lb1.setBounds(115, 5, 10, 60);		
		panel.add(lb1);	
		lb2.setBounds(60, 5, 10, 170);
		panel.add(lb2);			
		lb3.setBounds(175, 5, 10, 170);
		panel.add(lb3);
		lb4.setBounds(15, 5, 10, 290);
		panel.add(lb4);			
		lb5.setBounds(95, 5, 10, 290);
		panel.add(lb5);
		lb6.setBounds(140, 5, 10, 290);
		panel.add(lb6);
		lb7.setBounds(215, 5, 10, 290);
		panel.add(lb7);			
		
		imprime();
		
	}
	public void imprime(){
		lb1.setText("1");
		lb2.setText("2");
		lb3.setText("3");
		lb4.setText("4");
		lb5.setText("5");
		lb6.setText("6");
		lb7.setText("7");			
	}
	public static void main(String[] args){
		new reverse_Tree().show();
	}	

}
class MyClass extends JLabel{

 public MyClass(){};
 protected void paintComponent(Graphics g){
	    super.paintComponent(g);
	    g.drawOval(125, 5, 10, 60); 
	  }

}[/code]

Desde ja agradeço…
vlw aee!!!