Boa tarde! Estou com o seguinte problema:
Estou adaptando um sistema de boleto bancário utilizando o sistema do Itau ShopLine, este sistema disponibiliza para os usuários UNIX/LINUX um componente (Itaucripto.class) para ser chamada a partir de uma função Create Object() do PHP…
Bom, como o servidor precisa rodar JAVA o mesmo já foi configurado para tal, utilizando o TOMCAT 5,5.
Bom, coloquei o bendito .class na pasta destinada para isso no servidor, no caso WEB-INF/class/itau/
e com tudo isso, quando tento rodar o script em php, é emitida a seguinte mensagem de erro:
Fatal error: Cannot instantiate non-existent class: java in /home/clemerson/public_html/boleto.php on line 97
PARTE DO SCRIPT EM PHP::
<?php
function CreateObject()
{
$COM = new java('Itaucripto.class'); -> linha onde encontrar o problema, segundo a mesangem de erro
return $COM;
}
$cripto = CreateObject();
$dados=$cripto->
geraDados($codEmp,$pedido,$valor,$observacao,$chave,$nomeSacado,$codigoInscricao,$numeroInscricao,$enderecoSacado,$bairroSacado,$cepSacado,$cidadeSacado,$estadoSacado,$dataVencimento,$urlRetorna,$obsAd1,$obsAd2,$obsAd3);
echo $dados;
?>
Alguém poderia me ajudar nisto… pois estou sem saber o que fazer…
Aguardo uma resposta…
[]s
Clémerson
[size=“11”][color=“red”]* Editado: Lembre-se de utilizar BBCode em seus códigos (e se possível os idente) - Matheus [/color][/size] :joia: