Estou fazendo meu PFC da faculdade sobre Struts e estou sentindo muita falta de livros que tratem do assunto. Pesquisando um pouco encontrei Dominando NetBeans - EDSON GONCALVES e Struts em Ação - TED HUSTED, ambos da editora Ciência Moderna.
Alguém conhece os livros? Valem a pena? Conhece mas algum livro sobre o assunto?
Posso falar do Struts em açao , tenho livro e achei otima a metodologia de ensino
Começa explicando a arquitetura Modelo2 ou MVC explica a fundo como funciona o framework ensina tbm as tags JSP , realmente aborda todo framework e mostra as vantagens e desvantagens do Struts
[quote=ramilani12]Posso falar do Struts em açao , tenho livro e achei otima a metodologia de ensino
Começa explicando a arquitetura Modelo2 ou MVC explica a fundo como funciona o framework ensina tbm as tags JSP , realmente aborda todo framework e mostra as vantagens e desvantagens do Struts
Vale a pena o investimento [/quote]
e sobre Dominando NetBeans - EDSON GONCALVES alguem sabe me dizer ?
[quote] e sobre Dominando NetBeans - EDSON GONCALVES alguem sabe me dizer ?[/quote]O livro foi lançado para a versão 4.0/4.1 A versão atual do NetBeans é a 5.5.1-beta, e vc. quer criar aplicativos usando framework Struts bem…minha pergunta é.:
No que o livro vai te ajudar , é só para ter um referêncial bibliografco…???
[quote] e sobre Dominando NetBeans - EDSON GONCALVES alguem sabe me dizer ?[/quote]O livro foi lançado para a versão 4.0/4.1 A versão atual do NetBeans é a 5.5.1-beta, e vc. quer criar aplicativos usando framework Struts bem…minha pergunta é.:
No que o livro vai te ajudar , é só para ter um referêncial bibliografco…???
[/quote]
Na realidade a busca por esse livros e uma tentativa de buscar por mais referencias sobre Struts, já tenho a do Caelum e todas do site Jspbrasil.com.br, no entanto preciso de mais referencias e devido ao curto espaço que tenho preciso que essas referencias sejam em português. Alguém tem ou sabe onde encontrar mais coisas sobre o assunto ?