Urgente: sql

6 respostas
A

Pessoal,
Uma duvida que surgiu, eu posso criar uma classe que conecte o banco SQL sem usuario e senha? Pq eu instalei sem senha o SQL, tem algum problema isso?

valew
[]s

6 Respostas

NoodleZ

Pode pode mas naum deve neh, naum eh seguro… Mas se vc tah se lixando pra seguranca, tah na boa… Eh soh colocah usuário e senha branco…

Abraços :lol:

paulinhohd

marsola2k:
Pessoal,
Uma duvida que surgiu, eu posso criar uma classe que conecte o banco SQL sem usuario e senha? Pq eu instalei sem senha o SQL, tem algum problema isso?

valew
[]s

Não tem problema algum, mas como nosso amigo disse: a segurança é zero!

No cóigo é só colocar:

conexao = DriverManager.getConnection("jdbc:odbc:Driver=" + "{Microsoft Access Driver (*.mdb)};" + "DBQ=C:\\Projeto\\Auto-Vendas 1.0\\Auto-Vendas\\bin\\Historico.mdb","","");

As 4 aspas do final sá usuário e senha, este trecho do código é para pegra o driver do Access , mas do SQL é bem parecido, é que não tenho ele aqui, mas creio que deve ter te esclarecido?

valeu! 8)

A

o problema é que eu instalei o SQL e nao coloquei nenhum usuario, disse que o usuario nao era valido perante o dominio, o dominio é é a minha maquina mesmo, é local, so quando eu instalei o service pack que ele aceitou a senha, dai eu coloquei, antes disso passou em branco !

Paulinhohd,

No access nao precisa mesmo, eu utilizei a um ano isso e foi normal, sem senha mesmo !!

valew
[]s

paulinhohd

Realmente então não sei como ajudar, pois instalei o SQL aqui e consegui colocar senha normal.

Foi mal! :roll:

A

a senha eu so coloquei quando instalei o service pack ! ate td bem ! eu digo dentro do SQL, do enterprise manager, mas eu acho que eu tenho que criar uma conta de usuario no sql ou determinar uma senha para o usuario padrao dele ! so preciso descobrir onde eu faco isso ! :lol:

paulinhohd

Pode crê, entendi seu problema, o duro é que quando instalei eu já consegui colocar a senha na instalação, agora nem to ligado como faz para mudar isso, nem parei para mexer muito com o SQL.

Valeu! :lol:

Criado 2 de maio de 2005
Ultima resposta 3 de mai. de 2005
Respostas 6
Participantes 3