após muitos problemas para finalmente fazer o hibernate funcionar com uma classe e uma tabela do banco, fui alterar o xml de configuração para fazer o mesmo com as outras classes, desde então eu só recebo esse erro:
org.apache.jasper.JasperException: Unable to compile class for JSP
An error occurred at line: -1 in the jsp file: null
Generated servlet error:
[javac] Since fork is true, ignoring compiler setting.
[javac] Compiling 1 source file
[javac] Since fork is true, ignoring compiler setting.
[javac] javac: invalid flag: C:\Arquivos
[javac] Usage: javac
tentei desfazer as alterações para pelo menos ter de volta o q já funcionava mas nada adiantou.
eu nem sei o que é esse C:\Arquivos que ele está referenciando, nunca usei nada nem parecido
no projeto todo eu estou usando eclipse, struts, lomboz, tomcat, hibernate e o banco em mysql
verifica se todas as classes q vc ta utilizando estao com as chaves fechadas:
class MinhaClasse {
...
}
pode parecer bobeira, mas as vezes vc apagou a chave de fechar sem querer…dai da esse erro…
vou conferir, mas duvido muito
estou usando eclipse, se tivesse um erro desse ele avisaria
enquanto eu voltava pra casa, um amigo q tá nessa comigo me mandou a seguinte mensagem:
"Estou mandando funcionando, mas, tem um problema. Descobri que sempre que eu coloco as classes do hibernate no diretorio lib, todas as paginas sem hibernate nao funcionam. E o contrario ocorre se retirarmos as classes do hibernate, logo, nao conseguimos rodar tudo ao mesmo tempo.
O script do banco vai em anexo. Para alterar a senha e o nome do banco, é so ir no arquivo do hibernate.
Se der algum erro, adicionem todas as libs novamente, pegando elas das originais!!! Ou seja, apagar todas as external jars e arquivos do diretorio lib, copiar as libs do TELAPROJETO, e do HIBERNATE, para o diretorio lib.
OBS: Toda hora eu tenho q remover o prj e adicionar novamente para recompilar e apagar a pasta work tambem, pode acontecer com vcs."
Alguém por favor me diga que isso é algum erro de configruação, sei lá. Tá difícil nessas condições.