Urgente

EDITADO: USUÁRIO PEDINDO TRABALHO DE FACULDADE, IGNOREM POR FAVOR !!!

Cara 1º se vc quer mesmo 1 dia ser programador, aprenda a pesquisar, 2º não somos putas e nem drogados para fazer um sisteminha desse por R$ 10,00, eu particularmente não preciso de R$ 10,00 eu não evitaria te ajudar se essa fosse a sua intenção mas como vc quer pronto eu nem vou perder meu tempo postando algo aqui.

Velho, eu fico muito ****.

Trabalhozinho de faculdade não conseguiu? Dane-se! Tu que não teve cabeça pra pesquisar como fazer. E além de tudo, ainda coloca um topico duplicado. E com um titulo desses. Ninguém aqui é teu escravo não, ô cidadão.

10 reais por uma aplicação? Cara, tem horas que dá vontade de socar esse tipo de aluno de TI.

E ainda tem gente que quer regulamentar a profissao pra esses supostos analistas passarem a exercer o mercado da programação. Queria ver um cara desses trabalhando no BB.KKKKKKKKKK.

Velho, eu queria ter tido uma resposta com mais classe, mas tu nao merece classe nenhuma. Nao tem nem vontade de estudar, cabeçudo.

Como não pode xingar no fórum, eu só posso dizer:

Rapa daqui, seu político!

PS: Se puderem, demorem uns 10 min pra deletar esse topico, so pra mais pessoas falarem algumas coisas pra ele.

Só faço uma pergunta pra ti: Que profissional TU VAI SER? Eu tenho a resposta.

Vc poderia ser um pouco mais educado, e pagar 10,00 tá de brincadeira.
Pesquisa no google, que com certeza deve ter algo pronto.

PS: E ainda me chamam de preconceituoso quando exponho a maioria das minhas opiniões sobre alunos de TI.

Pra mim é: o cara acha legal jogar e baixar coisas e filmes, vai fazer TI. A maioria hoje em dia pra mim é assim.

Faculdade? só vou fazer quando tiver grana pra pagar um MIT ou algo do genero mesmo.

Cara,

Eu nunca fui de negar ajuda a construir e eu tinha pensado em te ajudar. Mas quando vc se precipitou em oferecer R$ 10,00. Sinceramente já que não vale a pena o minimo esforço.

Sinto muito cara em dizer mas você não está agindo de uma forma legal e com certeza será bloqueado este tópico e voce corre risco grande ser bloqueado aqui no fórum.

É facil construir essa proposta de trabalho, mas se você não praticar e se esforçar não vai conseguir sair do lugar.

afeeeeeeeee

a q ponto chegamos !!!

To com o programa pronto aki …

500,00 reais na conta e eu posto ele aqui … comentado e tudo mais

EDITADO: USUÁRIO SEM EDUCAÇÃO!

Outra coisa, seu estudante de TI - se você tivesse se dado ao trabalho de procurar algo, em 10 min tu conseguia fazer isso.

Ah se eu soubesse a facul que tu estuda e o teu professor… Ia ser o mais sacaneado do mundo. Imaturo, moleque.

Desculpa ae galera do forum, mas é impossivel ver um negocio desses e não ficar desse jeito. Espero que entendam.

Pena. Vai tirar zero.

Com essa educação você vai longe!

Até!

Velho, eu quando tinha a tua idade programava em C/C++ numa boa. E sabe qual é a coisa engraçada? Google é o mestre, cara. Mas na certa, aposto que você deve ter pegado uma aplicaçãozinha besta pra fazer e por isso tá pagando algo. O amigo do teu pai que te deu o “servicinho”?

Agora cara, pega um Deitel da vida e senta a bunda na cadeira e CODA. nada de computador, na mão mesmo. Be yourself the debugger.

You have no shame.

Vou trancar isso - daqui a pouco vai descambar :stuck_out_tongue:

Não seria melhor o Diego se oferecer para pagar uma cerveja? A gente podia também pedir uma porção de provolone frito, ou uns bolinhos de aipim - talvez uma tigela de açaí com peixe frito :stuck_out_tongue:

[quote=diegoice]O cara de coco, pelo o que vejo vc nao entende porra nenhuma de java… estou pagando pelo programa seu merda… 100,00
Não sou aluno de faculdade estou na 8ºserie e estou estudando por conta propria, coloquei dinheiro no meio pq é o unico jeito de alguem fazer para que eu possa ler e entender a resolução
[/quote]

Garoto, teus pais deviam dar uma edução melhor! Respeito e crescimento andam juntos e arrogancia é sinonimo de derrotado!