URL do Oracle para JDBC, só que com login e senha do Banco de Dados

0 respostas
H

Eu estava querendo saber como fazia para que o TomCat achasse dento de um Banco de Dados os usuários e senha para criar uma melhor segurança à minha aplicação, eu conhecia a seginte forma:

<tomcat-users> <role rolename="user"/> <role rolename="admin"/> <user username="joão" password="senha123" roles="user"/> <user username="maria" password="123senha" roles="user"/> <user username="pedro" password="123senha123" roles="admin"/> </tomcat-users>Mas dessa maneira não pega no Banco de Dados os usuários e senhas. Então eu fui ao site da Apache e descobri a seguinte maneira configurando o Realm dentro de server.xml:

<Realm className="org.apache.catalina.realm.JDBCRealm" driverName="org.gjt.mm.mysql.Driver" connectionURL="jdbc:mysql://localhost/authority?user=dbuser&amp;password=dbpass" userTable="users" userNameCol="user_name" userCredCol="user_pass" userRoleTable="user_roles" roleNameCol="role_name"/>Agora tenho uma dúvida,
em connectionURL, já está com o login e a senha para o banco MySql, como eu faço isso em Oracle?

Pois sei fazer assim:
jdbc:oracle:thin:@localhost:1521:XE
Só que sem o usuário e a senha do Banco.

Criado 9 de dezembro de 2011
Respostas 0
Participantes 1