URL maliciosa

Bom dia!

Eu recebi outro dia uma URL suspeita de banco. Suspeita não, falsa. Não tenho conta no banco em questão, para começar, e o domínio é totalmente diferente do que deveria ser.

Alguém conhece algum modo que eu possa usar para dar uma olhada no código fonte da página sem precisar carregá-lo no meu computador? Máquina virtual, ferramenta forense?

Obrigado!

Se quiser ver o fonte da página somente, um “wget” resolve.

[quote=Ataxexe]Se quiser ver o fonte da página somente, um “wget” resolve.

Isso,porém,se você,que criou o topico,estiver usando windows vai ter que baixar o wget se não me engano,em sistemas operacionais com linux já vem disponivel,dai só sair usando.

[quote=Slow17][quote=Ataxexe]Se quiser ver o fonte da página somente, um “wget” resolve.

Isso,porém,se você,que criou o topico,estiver usando windows vai ter que baixar o wget se não me engano,em sistemas operacionais com linux já vem disponivel,dai só sair usando.[/quote]

Verdade, com o Cygwin resolve.

Qualquer coisa, crie uma máquina virtual de um windows xp, por exemplo, e use. [=

Opa galera, valeu!
vou usar o wget numa máquina virtual linux e ver o que consigo.
Interessante que muita url aponta pro ge.tt

isso não tem segredo. Tem uma string enorme dentro da página com o hexadecimal do programa. É só dar um mime de arquivo na hora de fazer o download. Um “gato besta”.

juliocbq, dei uma olhada rápida sobre o mime de arquivo. Acredito que seja um pouco diferente no meu caso.
Baixei e o arquivo que me apareceu foi um .cpl. Com o archive manager do linux eu abri o .cpl e consegui enxergar os arquivos internos, mas não consegui ver seu conteúdo (não possuem extensão definida). Qual será a extensão que eu atribuo para ver o conteúdo deles?