Olá galera, a URL da minha aplicação não esta mudando conforme mudo de página. Li alguns posts, mas a galera da exemplos de uso de tags de redirect em arquivos de configuração (faces-config). No JSF 2.0 necessariamente eu preciso trabalhar dessa forma ou existe outra forma de resolver isso?.
public String formAluno(){
return "aluno?faces-redirect=true";
}
como voce pode ver quando vc adiciona o ?faces-redirect=true ele muda na url da pagina, ai os metodos que vc tiver fazendo esse redirecionamento nao custa nada adicionar isso hehehe
Sou novo no assunto e essa é a forma mais pratica que eu conheço, qualquer coisa galera posta ai uma outra forma que seja tb interessante.
public String formAluno(){
return "aluno?faces-redirect=true";
}
como voce pode ver quando vc adiciona o ?faces-redirect=true ele muda na url da pagina, ai os metodos que vc tiver fazendo esse redirecionamento nao custa nada adicionar isso hehehe
Sou novo no assunto e essa é a forma mais pratica que eu conheço, qualquer coisa galera posta ai uma outra forma que seja tb interessante.[/quote]O problema é que sendRedirect tem suas consequências. [=
Com isso ou você não usa o sendRedirect ou começa a salvar valores no flashScope/session.