estou desenvolvendo um sistemas multi-usuario e gostaria de fazer como o twitter que pega o login e adiciona ao final da url(www.twitter.com/seulogin) e mostra as informações conforme o usuario informado. Ja vi em outros sites que fazem assim seulogin.dominio.com. Outro detalhe e que depois do seu usuario existe outras funcionalidades do sistema (www.twitter.com/seulogin/favorites).
Gostaria de uma ajuda, por onde começar. Estou pensando em utilizar o vraptor 3 como controlador.
essa “técnica” se chama REST. Não conheço o Vraptor, mas sei que ele dá suporte a REST, assim como o Struts2 e qualquer framework moderno.
REST, de maneira simples, é endereçar cada recurso do seu sistema com uma URL (no seu caso, os recursos seriam as informações do usuário e a URL é o caminho com o login do mesmo). Então, dá uma olhada em REST e procure algo na documentação do VRaptor.
G
garcia-jj
As dúvidas sobre Vraptor devem sempre ser postadas em http://guj.com.br/forums/show/23.java, pois há lá um subfórum específico. Além disso seja sempre bem específico quando postar um título, pois acessei seu tópico meio "sem querer", achando que era sobre alguma nova API para twitter.
Para fazer o que você quer basta você usar o resources rest do Vraptor criando algo como: