Usabilidade em java?

2 respostas
A

pesssoal,

Existe alguma maneira de eu fazer com que quando eu termine de escrever em um campo JTextField eu pule automaticamente sem que eu tenha que clicar no OK, na barra de espaco e assim por diante, nao sei se eu usar o resquest.focus(); ou coisa do tipo funcionaria !
alguem tem alguma sugestão ?? Este campo tem um tamanho unico, por exemplo o CEP, sao 8 numeros digitados !

valew

2 Respostas

Rafael_Steil

Veja aqui: (eh soh seguir a ideia)

http://www.guj.com.br/posts/list/338.java

Rafael

A

Valew pela ajuda Rafael, vou implementar, nao tive tempo, qq coisa eu posto novamente !

Criado 13 de julho de 2005
Ultima resposta 13 de jul. de 2005
Respostas 2
Participantes 2