Pessoal, estou com um probleminha…
Não sou muito avançado em Java e estou precisando criar um temporizador que me retorne algum tipo de sinal, em determinados intervalos de tempo, para que eu possa controlar as atividades da minha aplicação…
Como posso implementar isso ??
Se malguém tiver alguma idéia, ficarei grato…
Sem mais…
Jeferson…
Usando a classe Timer do pacote javax.swing
J
1 Resposta
P
Threads. Crie uma thread que corre paralela a sua aplicacao principal e de tempos em tempos chama os metodos que voce precisa. Veja a classe java.lang.Thread e de uma olhada na parte de Threads do tutorial da Sun.
Criado 27 de março de 2003
Ultima resposta 27 de mar. de 2003
Respostas 1
Participantes 2
Alura Sistemas operacionais: entenda seu conceito e suas funções Descubra o que são sistemas operacionais, suas funções e tipos. Aprenda tudo de forma clara e objetiva. Não perca tempo!
Casa do Codigo Orientacao a Objetos: Aprenda seus conceitos e suas... Por Thiago Leite e Carvalho — Casa do Codigo