Usando dois monitores

0 respostas
Kairo_Raul

Olá a todos.

Estou usando dois monitores no meu pc em modo estendido. Fiz uma aplicação em java a qual necessito que a mesma rode apenas no monitor secundário, já estou a alguns dias procurando pela net e não encontrei ainda nada que resolva minha dúvida. Peço a ajuda de vocês, se tiver algum post comentando sobre isto eu peço desculpas.

Aguardo anciosamente a vossa ajuda.

Criado 11 de abril de 2009
Respostas 0
Participantes 1