veja qual descompactador de arquivos vc descompactou, pocure pelo winrar que eh um otimo descompactador…
A
adrianotopetePJ
Amigo tive esse mesmo problema, só pode apreciar a telinha do ireport qdo troquei o windows, eu estava usando o windows 98. Coloquei o 2000 rodou belezinha, tentei tb no linux e rodou de primeira. Se vc tiver muitos problemas tem a versão mais rale de todas que eh a 0.0.2 q roda em qlq lugar. Agora se vc tiver oportunidade roda no linux q vc naum vai ter problemas.
Abraços
Adriano
E
evandrolnrPJ
Consegui entrar no iReport: No site do iReport tem vários arquivos para
fazer download, e é preciso escolher o correto.
Se fizer download de iReport-0.5.0-src.zip, dá erro
Se fizer download de iReport-0.5.0-zip, dá certo
Saudações,
Evandro
C
cearaPJ
Mas…
Pelo que eu saiba, o scr é o source do ireport. Pelo fato de ser opensource eles liberam o fonte de tudo, caso vc mesmo queira alterar ou compilar vc mesmo!!!