Usando microsoft vm

salve galera

gostaria de saber se alguem conhece criptografia via microsoft vm,pois a empresa onde trabalho quer que eu use a autenticação igual a dos bancos
para se ter uma segurança bem alta,com chaves de acesso geradas pela vm para deixar quase impossivel o ataque,se alguem conhecer alguma coisa ou ja ter visto sobre isso eu agradeço a ajuda.

Get Faces,get Apache/MyFaces

Microsoft JVM? Uhm, esuqeça, nem a microsoft recomenda mais isso :wink:

De qualquer modo, dê uma procurada no fórum, milahres de vezes já foi discutida aqui.

Mas…por que não SSL simplesmente?

Se você quer um teclado virtual, além de facilitar a visualização de senha de alguém que esteja olhando no minitor, existem image loggers que capturam onde foi clicado, a segurança nesse caso é meio fictícia.

“Deixar a segurança igual à dos bancos”?
Se você fizer isso (simplesmente copiando o que eles fazem) então vai ter um sistema bastante inseguro. Eles usam o mínimo possível que possibilite uma operação cômoda, que não dê muitos problemas no help desk, e que não dê muitas perdas para eles.
Na verdade é necessário explicar o seu problema para ver qual seria uma solução segura PARA O SEU CASO.
Às vezes um simples procedimento de operação, cuidadosamente seguido, é muito mais seguro que pôr um applet com AES-256 bits (que não é difícil de fazer, o fonte está em http://planeta.terra.com.br/informatica/paulobarreto/ - não ache que é inseguro porque é brasileiro, o sr. Paulo Barreto é que escreveu a implementação de referência do AES).

Por isso os bancos que eu uso randomizam a ordem em que as teclas aparecem, tornando ainda mais insuportável digitar a m* do c* da p* da senha :smiley: