Usando o IOutils [RESOLVIDO]

Pessoal, estou com uma dúvida ao manipular um arquivo .html. O que eu preciso é identificar uma linha nesse arquivo ex:
essa linha:

[code]

auhsduashdasuhdashudhuasdhuasda
[/code] e tipo após identificar ela eu conseguir da um enter e adicionar codigo abaixo dela e acima das linhas que vem abaixo da mesma ai ficaria assim:

[code]

Meu novo texto auhsduashdasuhdashudhuasdhuasda
[/code]

Eu pesquisei mais não encontrei nada parecido com isso queria saber se o IOutils me da essa possibilidade.
Valeu

Quer fazer isto com java?
Basta ler o arquivo, fazer uma busca pela String (que tal contains(String)?) e, ao final da substring que foi buscada, inserir o que se quer…

E que tal perguntar no fórum de “desenvolvimento web” ou “ferramentas, frameworks e utilitários”?
Tópico movido.

Consegui aqui segue o código

public void inserirMenu(String path, String controller) throws FileNotFoundException, IOException { File f = new File(path + "/main.html"); FileReader file = new FileReader(f); int c; StringBuffer sb = new StringBuffer(); do { c = file.read(); if (c != -1) { sb.append((char) c); } } while (c != -1); String texto = sb.toString(); sb = new StringBuffer(texto); String nomeController = "<li class='ui-widget-header'><a href='@{" + controller + ".index()}'>" + controller + "</a></li>"; sb.insert(sb.indexOf("<!-- Fim Menu -->"), nomeController + "\n"); //System.out.println(sb.toString()); FileWriter arquivoGravar = new FileWriter(f); arquivoGravar.write(sb.toString()); arquivoGravar.close(); }