A dúvida é simples: como faço para mostrar o resultado armazenado de duas variáveis num system.out.println?
Exemplo: quero que apareça na tela o resultado das variavel soma e da variavel media:
:arrow: System.out.println ("A soma é: " + soma “e a média é”: + media) //sei que está errado… mas é aí que está a dúvida!
Quero que o resultado fique assim:
A soma é: soma (o que está armazenado na variavel soma)
e a média é: media (o que está armazenado na variavel media)
O que me dizem?
System.out.println (“A soma é: " + soma +”\n" + “e a média é”: + media)
A
alissonvla
segue
System.out.println("A soma é: "+soma+" e a média é: "+media);
t+
yhhik
System.out.println("A soma é: "+soma+"e a média é":+media)
igor_ks
acho q o ideal seria ele postar o codigo dele e nos ajudarmos, ao inves de ficar passando pronto assim nao acham?
D
dcloko
Não entendi.
O programa que estou fazendo recebe 03 numeros inteiros e retorna os mesmos em ordem crescente.
Vou usar “IFs” pra fazer.
Obrigado a todos!
M
MatheusFalcade
Meu, te passar um sysou que funcione é facil, mas a duvida pode ser outra, poste o restante do código, assim poderemos avaliar melhor a sua duvida =D
MateusBuck
Se a dúvida for só como exibir o valor das suas variáveis em um “System.out.println” a galera já respondeu ai… Mas parece que a sua dúvida não é bem essa…
Binho_Araujo
dcloko:
Opa!!
A dúvida é simples: como faço para mostrar o resultado armazenado de duas variáveis num system.out.println?
Exemplo: quero que apareça na tela o resultado das variavel soma e da variavel media:
:arrow: System.out.println ("A soma é: " + soma “e a média é”: + media) //sei que está errado… mas é aí que está a dúvida!
Quero que o resultado fique assim:
A soma é: soma (o que está armazenado na variavel soma)
e a média é: media (o que está armazenado na variavel media)
O que me dizem?
Cara, da uma olhada direito em seu codigo, falta pouca coisa, questao de visualização. E pra quebrar a linha usa “\n”