Usando System.out.println (dúvida quanto a exibição do resultado de duas variáveis)

8 respostas
D

Opa!!

A dúvida é simples: como faço para mostrar o resultado armazenado de duas variáveis num system.out.println?

Exemplo: quero que apareça na tela o resultado das variavel soma e da variavel media:

:arrow: System.out.println ("A soma é: " + soma “e a média é”: + media) //sei que está errado… mas é aí que está a dúvida!

Quero que o resultado fique assim:

A soma é: soma (o que está armazenado na variavel soma)
e a média é: media (o que está armazenado na variavel media)

O que me dizem?

8 Respostas

diego.sas

dcloko:
Opa!!

A dúvida é simples: como faço para mostrar o resultado armazenado de duas variáveis num system.out.println?

Exemplo: quero que apareça na tela o resultado das variavel soma e da variavel media:

:arrow: System.out.println ("A soma é: " + soma “e a média é”: + media) //sei que está errado… mas é aí que está a dúvida!

O que me dizem?

System.out.println (“A soma é: " + soma +”\n" + “e a média é”: + media)

A

segue

System.out.println ("A soma é: " + soma + " e a média é: " + media);

t+

yhhik
System.out.println ("A soma é: " + soma +"e a média é": + media)
igor_ks

acho q o ideal seria ele postar o codigo dele e nos ajudarmos, ao inves de ficar passando pronto assim nao acham?

D

Não entendi.

O programa que estou fazendo recebe 03 numeros inteiros e retorna os mesmos em ordem crescente.
Vou usar “IFs” pra fazer.

Obrigado a todos! :wink:

M

Meu, te passar um sysou que funcione é facil, mas a duvida pode ser outra, poste o restante do código, assim poderemos avaliar melhor a sua duvida =D

MateusBuck

Se a dúvida for só como exibir o valor das suas variáveis em um “System.out.println” a galera já respondeu ai… Mas parece que a sua dúvida não é bem essa…

Binho_Araujo

dcloko:
Opa!!

O que me dizem?

Cara, da uma olhada direito em seu codigo, falta pouca coisa, questao de visualização. E pra quebrar a linha usa “\n”

abrax

Criado 10 de novembro de 2011
Ultima resposta 10 de nov. de 2011
Respostas 8
Participantes 8