Usando tipo de dado BLOB no eclipse e no NetBeans [RESOLVIDO]

Boa tarde Pessoal,

estou em um projeto onde a parte grafica eu faço no netbeans e a logica no eclipse.

Estou usando um tipo de dado na minha tabela mysql do tipo BLOB. Também uso hibernate para persistir os dados.

Quando uso o netBeans o programa roda direitonho, porém quando o rodo no eclipse ele diz que o tipo encontrado é BLOB mas o requisitado é LONGBLOB.

Alguém sabe me explicar porque isso acontece?

Segue hbm e a parte da classe.

Console

Initial SessionFactory creation failed.org.hibernate.HibernateException: Wrong column type in mtavalpiscofins.avalerrosprincipal for column registroTree. Found: blob, expected: longblob Exception in thread "AWT-EventQueue-0" java.lang.ExceptionInInitializerError at Persistencia.util.HibernateUtil.<clinit>(HibernateUtil.java:36)

arquivo hbm

<property name="registroTree" type="java.sql.Blob"> <column name="registroTree" /> </property> <property name="validacaoTree" type="java.sql.Blob"> <column name="validacaoTree" /> </property>

classe[code]
import java.sql.Blob;

private Blob registroTree;
private Blob validacaoTree;

[/code]

Achei,

Na verdade o netbeans estava utilizando um plugin na versão 1.xx.xxx, quando na verdade o projeto hibernate já está na versão 3.xx.xxx.

Retirei o plugin da ide e importei os .jar no buildpath e funcionou tanto no netbenas quando no eclipse.

o hbm ficou assim.

<property name="registroTree" type="java.sql.Blob">
        <column name="registroTree" sql-type="BLOB"/>
    </property>    
    <property name="validacaoTree" type="java.sql.Blob">
        <column name="validacaoTree" sql-type="BLOB"/>
    </property> 

Obrigado.