Usando Vetores para validar login e senha

4 respostas
G

Gostaria de saber se é possivel usar um ou mais vetores para armazenar dados inseridos em uma tela de cadastro, e alem disso validar esses dados por meio de uma tela de login.
Se possivel e não for a melhor opção, gostaria de saber o que vocês me recomendam.

OBS:não tenho acesso a banco de dados e, alem disso, gostaria de aprender a fazer sem eles tambem :smiley:

4 Respostas

nel

GabrielMantini:
Gostaria de saber se é possivel usar um ou mais vetores para armazenar dados inseridos em uma tela de cadastro, e alem disso validar esses dados por meio de uma tela de login.
Se possivel e não for a melhor opção, gostaria de saber o que vocês me recomendam.

OBS:não tenho acesso a banco de dados e, alem disso, gostaria de aprender a fazer sem eles tambem :smiley:

Gabriel, qual a sua real necessidade ? Estamos falando em sistema Desktop ou WEB ?

G

Desktop, é só um teste meu, pq estou aprendendo java “sozinho” e pensando em novas coisas p/criar e ver se funciona :smiley:

nel

Sem dúvidas. Tu pode usar Maps, Vetores, Arrays, Objetos, o que bem entender. Pode criar tela de login e deixar tudo armazenado em memória, sem o menor problema. Agora, se será a melhor implementação ou no mínimo a mais adequada, ai a conversa muda de figura por completo.

G

Ok, vou testar aqui e posto o resultado p/se possivel vcs me darem dicas

Criado 7 de maio de 2012
Ultima resposta 7 de mai. de 2012
Respostas 4
Participantes 2