Eu estou fazendo um programa que simula um elevador mas tenho um problema que não sei como resolver. Eu tenho uma jFrame inicial que recebe os dados para a construção do meu programa(como o nº de pisos, nº de elevadores,…), estes dados sao enviados e é criada uma nova jFrame que vai mostrar a simulação do movimento dos elevadores, mas o problema está, quando é aberta a 2ª jFrame, só é mostrada a ultima posiçao do elevador e não o movimento deste. Eu ja tentei utilizar dados fixos, ou seja a 1ª JFrame não e criada e assim o movimento do elevador já é mostrado. Como posso resolver isso?
Eu se calhar não me expliquei bem. O problema não e mostrar o movimento do elevador, mas sim quando a 2ª frame abre ela não mostra nada, só mostra quando a elevador atinge a ultima posição, ou seja, a frame é aberta mas não aparece nada, só aparece quando atinge a ultima posiçao. Eu já experimentei usar so uma frame e mostra o movimento todo, mas quando eu abro a 1ª frame onde sao introduzidos os valores necessarios e é chamada a 2ª frame que deveria mostrar o movimento dos elevadores e os andares acontece isto
K
krespo
Eu estive a tentar adaptar o codigo que colocaram aqui ao meu mas continou sem conseguir fazer. Vou deixar aqui o meu codigo para ver se alguem me pode ajudar:
Criei esta frame que vai conter um JPanel que servira para desenhar o elevador