Usar dois aplicativos em uma mesma sessão do Tomcat

Olá…

O meu problema é o seguinte:
Estou tentando rodar dois aplicativos em uam mesma sessão do tomcat, só que não estou conseguindo. O que acontece é assim, o aplicativo1 eu me logo com um usuário e senha. Pro aplicativo2 esse usuário não tem privilégio para entrar nele e na hora de abrir o aplicativo2 ele nao deve matar a sessão do tomcat, o que ele tem que fazer é apenas direcionar para uma página dizendo que ele não tem privilegios para acessar aquele aplicativo. Tentei usar o sendRedirect(“xxx.jsp”) e o RequestDispatcher, não funcionou. No Firefox ele apareceu a mensagem: “O Firefox detectou que o pedido para este endereço nunca será concluído devido à forma que o servidor o está redirecionando” e no IE ele fica requisitando infinitamente.

Agradeço a ajuda

Olá, primeiro faço uma pergunta;

Se suas aplicações são tão dependentes que precisam compartilhar um mesmo objeto, por que você não tem uma unica aplicação?

Agora se vc realmente deseja fazer isso, existem algumas possibilidades, como serialização de objetos ou também compartilha-los via registro no JNDI. Uma outra opção não seria compartilhar os objetos, mas quem sabe passar os dados para outra aplicação via GET ou POST.
Espero que ajude.

[]'s