Pessoal, to com a seguinte dúvida. Eu preciso ver, num mesmo jFrame eu criei dois jPanel e num eu quero mostrar num deles dados de uma tabela MySql e no outro dados de outra tabela.
Fiz a conexão com o BD e deu tudo certo. Só que eu não consigo visualizar as duas ao mesmo tempo.
Como faço isso? Procurei aqui no fórum e não achei nada.
Uma tabela chama cliente. A outra chama cobranca. Eu tenho os campos endereco e bairro nas duas tabelas. Na tabela cliente eu tenho um campo nome.
Fiz um jPanel onde mostra os dados da tabela cliente e um outro jPanel que mostra a tabela cobranca.
Fiz da seguinte maneira:
rs=stmt.executeQuery("Select a.nome, a.endereco, a.bairro, b.endereco, b.bairro from cliente a, cobranca b where a.codcli = b.codcli");rs.first();
Para mostrar os dados fiz o seguinte:
jTextField2.setText(rs.getString("Nome"));//Mostra o campo Nome da tabela cliente jTextField4.setText(rs.getString("Endereco"));//Mostra o campo Endereco da tabela cliente jTextField5.setText(rs.getString("Bairro"));//Mostra o campo Bairro da tabela cliente jTextField25.setText(rs.getString("Endereco"));//Mostra o campo Endereco da tabela cobranca jTextField26.setText(rs.getString("Bairro"));//Mostra o campo Endereco da tabela cobranca
Mas quando eu executo, não aparece nada nos campos.
O que está errado?
Me falaram pra fazer um Join, como o amigo dsfextreme.
Mas não sei fazer isso, pois sou novato. Onde posso achar informações de como fazer esse Join?