Usar Eclipse com Subversion

2 respostas
E

Eu sei que o eclipse tem integração com o CVS, porém, estou usando o Subversion. Estou tendo problemas ao importar meus projetos do Subversion no Eclipse em uma máquina nova. O procedimento que tenho feito é o seguinte:

1. Dou Checkout numa pasta qualquer com meus projetos;
  2. Entro no eclipse e crio manualmente os projetos, com o mesmo tipo e nome dos originais;
  3. Saio do Eclipse e copio os projetos onde dei checkout para a pasta padrão do eclipse, onde se encontram os projetos recém criados, sobrescrevendo-os.

Esta é uma gambiarra das grandes, mas não vi outra forma de fazer isso. Alguém tem alguma sugestão?

Eli.

2 Respostas

marcuskbra

Instala o plugin do Subclipse que eu acho q vai te ajudar…
aqui no trampo a gente usa ele…

Passos:

1. Fazer download do arquivo disponível em:
    http://subclipse.tigris.org/servlets/ProjectDocumentList?folderID=2240&expandFolder=2240&folderID=2240

2. Descompactar o arquivo

3. Copiar o conteúdo de features dentro da pasta features e o conteúdo de plugins dentro da pasta plugins da IDE utilizada.
    Basta reiniciar a IDE e ir em ""Window -> Show View -> SVN -> SNV Repository""

A partir daí é possível fazer checkout dos projetos deste repositório através do endereço do mesmo. E através da opção Team do menu é possível fazer Update, Commit e Sincronizar com o repositório, entre outros.

espero ter ajudado…

abçs

E

Deu certo. Obrigado.

Criado 3 de outubro de 2008
Ultima resposta 7 de out. de 2008
Respostas 2
Participantes 2