Olá!
Estou com problemas para utilizar os meus EJB´s sem o JBoss.
A ideia é cria uma classe concreta estendendo a classe que Implenta a interface SessionBean e implementar interface estende EJBObject.
O problema é que obrigatoriamente devo implementar uns métodos. public EJBHome getEJBHome() throws RemoteException{}
public Object getPrimaryKey() throws RemoteException{}
public void remove() throws RemoteException, RemoveException{}
.. e mais alguns
O eclipse gerou automatico esse métodos com retorno null, esta dando nullpointerException. Eu acho que tem haver com esses métodos
Gostaria de saber se é preciso fazer alguma coisa dentro desse métodos.
Sei lá. :roll:
Eu implementei uma classe concreta estendendo o SessionBean e implementando a interface remota.Para o que eu queria funcionou certinho.
Agora eu só vou usar o jetty como conteiner JSP/Servlet.
Cara … estou confuso. EJBs são formados por um conjunto de classes e interfaces normais, que extendem e implementam outras classes específicas. É claro que você pode instanciá-los normalmente. Mas achar que o container está te trazendo todas as vantagens sobre controle de transações, pooling, segurança etc é ingenuidade de sua parte hehe
Como o sr. Destro falou, para testar empiricamente que isto simplesmente não funciona, tente implementar um EJB CMP e veja o que acontece no banco de dados hehe
Não estamos usando EJB CMP, mas sim SESSION Beans. De acordo com meus testes funcionou perfeitamente.
Eu sei que o Jetty não é um AS. Estou fazendo tudo isso para não ter que usar um AS.
E funciona, agora só falta eu conseguir configurar o Jetty para trabalhar com JNDI (por causa do Hibernate).
[quote=“danieldestro”]Então vc não está usando as interfaces Home, Local e etc, nem criando uma instância usando o método create(), mas sim usando new, certo?
:roll:[/quote]
Mais ou menos
Dai é so dar um new ClasseOffline que voce tem acesso todos os metodos do session bean.