Usar Jasper exportando em HTML

4 respostas
B

Olá!
Estou fazendo um relatório utilizando jasper em um projeto web no netbeans web pack.
Quando exporto para pdf ou com o jasperviewer fica certinho, mas quando em HTML ele fica cheio de “quadradinhos” de imagem quebrada…
ALguém sabe oq pode ser??

ObrigadA!

4 Respostas

B

Desculpem,
postei duas vezes sem querer…
:oops:

M

Removido…

Bom, será que não é o tipo de codificação da página ou algo do tipo não?

:okok:

B

As quebras de imagem eu consegui concertar, era um probleminha com o servlet.

Agora os acentos não estão sendo reconhecidos mesmo. Acho que deve ser alguma coisa com o tipo de html, do ASC sei lá…

Alguém tem alguma idéia do q posso tentar fazer??
=D

ObrigadA!

B

CONSEGUI!!

foi só acrescentar

exporter.setParameter(JRExporterParameter.CHARACTER_ENCODING, "ISO8859-1");

=D

Obrigada!!

Criado 10 de setembro de 2007
Ultima resposta 11 de set. de 2007
Respostas 4
Participantes 2