GUJ / Agile / Topico Usar Jasper exportando em HTML 10 de setembro de 2007 4 respostas B BooooHPJ 10 de setembro de 2007 Olá! Estou fazendo um relatório utilizando jasper em um projeto web no netbeans web pack. Quando exporto para pdf ou com o jasperviewer fica certinho, mas quando em HTML ele fica cheio de “quadradinhos” de imagem quebrada… ALguém sabe oq pode ser?? ObrigadA! Alura Desenvolvimento Front-End React Do primeiro componente à liderança técnica! HTML/CSS/JavaScript fundamental, React com hooks e... 4 Respostas B BooooHPJ 10 de set. de 2007 Desculpem, postei duas vezes sem querer… :oops: M marcossousaPJ 10 de set. de 2007 Removido… Bom, será que não é o tipo de codificação da página ou algo do tipo não? :okok: B BooooHPJ 11 de set. de 2007 As quebras de imagem eu consegui concertar, era um probleminha com o servlet. Agora os acentos não estão sendo reconhecidos mesmo. Acho que deve ser alguma coisa com o tipo de html, do ASC sei lá… Alguém tem alguma idéia do q posso tentar fazer?? =D ObrigadA! B BooooHPJ 11 de set. de 2007 CONSEGUI!! foi só acrescentar exporter.setParameter(JRExporterParameter.CHARACTER_ENCODING, "ISO8859-1"); =D Obrigada!! Criado 10 de setembro de 2007 Ultima resposta 11 de set. de 2007 Respostas 4 Participantes 2 Topicos relacionados Qual software free para desenhar protótipo de telas? 7 respostas Qual a diferença entre o diagrama de classe e o modelo de domínio? 12 respostas Sistema Biblioteca- Modelo entidade - relacionamento 12 respostas Pensando em Caso de Uso, qual é a diferença entre o <include> para o <extend>? 40 respostas DESIGN PATTERNS melhores e mais usados 22 respostas Alura Kanban: o que é, o Método Kanban, principais conceitos e como funciona no dia a dia Saiba tudo sobre o Kanban: o que é, como usar, os principais conceitos e sua função no dia a dia para tornar mais ágeis os processos das empresas! Casa do Codigo Scrum: Gestao agil para produtos de sucesso Por Rafael Sabbagh — Casa do Codigo