Gostaria de uma lista de aplicações rodando no mundo real utillizando jsf, tipo sites do governo ou de grandes empresas, e o principal, o JSF jah está consolidado no mercado? jah está maduro? opiniões principalmente falando em produtividade? vale a pena?
O site do netbeans eh em feito em jsf…
falow
Cara, vou ser sincero, eu estou iniciando agora com JSF e acho ele muito bom… Gosto de usar nas minhas aplicações…
Quanto a “maturidade” não poderei te dar muitos detalhes, mas por exemplo, existe uma framework chamada JCOMPANY que é utilizado por grandes empresa e que utliliza o JSF internamente. Quem usa?
T…R.E, Jamef, Qualicorp… São empresa/partições de grande representatividade em seus respectivos segmentos.
Espero que a galer mais experiente possa dar informações mais completas que eu, assim eu tb terei maior conhecimento…rsrs
Abraço!
Cara… .comecei a estudar JSF, e estou gostando muito, principalmente de sua integração com Ajax (Ajax4Jsf), onde podemos trabalhar com troca de views orientada à estados… o que achei muito legal e rápido… acabei de comprar este livro… caso queira se aprofundar mais ele é ideal…
http://shop.linhadecodigo.com.br/busca_livros.asp?palavra_chave=jsf%20e%20ajax&editora=
Abraço…