Usar Leitro ótico

2 respostas
F

Boa noite,

Eu sou iniciante em java e estou fazendo um programa para controle de entrada e saída de carros, através de código de barras.
Como faço para construir um método que faça o seguinte: A medida que um cartão com código de barras é passado no leitor de código de barras, o método deve ler o cartão e gravar as informações em um banco de dados, mostrando outras informações na tela referenciadas ao código de barras lido. Após esta leitura (frações de segundo) o método deve estar pronto para uma nova passagem de cartão.
As informações são poucas basicamente gravar a data hora de entrada e quando for lido trazer esses dados para calcular o valor a ser pago pelo tempo que o carro ficou no estabelecimento.
Obrigado.

2 Respostas

luiz_renato

felp,

A questão do leitor de código de barras vai depender do tipo do leitor que normalmente “emula” um teclado , que dizer vai retornar uma String e vc trata da forma que quizer.

Com relação as outras coisas de uma maneira bem simples vc vai dividir o teu sistema em várias classes que manipulam dados do banco (insere,pesquisa,exclui e por aí vai) , para fazer cáculos , telas p/ receber e mostrar os dados e aí por diante.

[]'s
Luiz Renato

F

luiz_renato:
felp,

A questão do leitor de código de barras vai depender do tipo do leitor que normalmente “emula” um teclado , que dizer vai retornar uma String e vc trata da forma que quizer.

Com relação as outras coisas de uma maneira bem simples vc vai dividir o teu sistema em várias classes que manipulam dados do banco (insere,pesquisa,exclui e por aí vai) , para fazer cáculos , telas p/ receber e mostrar os dados e aí por diante.

[]'s
Luiz Renato

Luiz obrigado,

Já me deu a orientação agora já da para ir fazendo as classes e testando, qualquer coisa volto ai pra pedir um socorro.

Criado 2 de outubro de 2010
Ultima resposta 2 de out. de 2010
Respostas 2
Participantes 2