Usar Linux na Empresa

Para os Linuxers do GUJ

Alguem sabe se é possivel configurar no DOSEMU um drive F: que acesse um servidor Novell Netware 5.1 para leitura e gravacao? Alguem já conseguiu fazer isso? Dói muito?

É que essa é a unica chance que tenho de comecar a utilizar linux pra valer no trampo…

Tava lendo os posts sobre o Gentoo, fiquei bastante interessado… agora só falta arrumar tempo pra fazer uma tentativa…

Abraco a todos

Douglas, não sei te informar como funcionaria acessando uma rede Novell pois nunca utilizei ela, mas aqui na minha empresa estamos migrando quase tudo para linux e o dosemu junto com o rdesktop supriram muito de nossas necessidades, tanto que eu fui contratado apenas para cuidar da manutenção de todos os linux da empresa…
Mas eu acredito que ele mapeie sim um f: …

Se precisar de ajuda só avisar =P

Só não consegui colocar o Linux do desktop pq o setor financeiro usa excel até na hora do café. E pra piorar, recebem planilhas entaladas de VB script.

Então vai a pergunta: já é possível emular o Office no Linux? Existe outra alternativa?

[quote]Só não consegui colocar o Linux do desktop pq o setor financeiro usa excel até na hora do café. E pra piorar, recebem planilhas entaladas de VB script.

Então vai a pergunta: já é possível emular o Office no Linux? Existe outra alternativa?[/quote]

Dá uma olhada:
http://www.codeweavers.com/site/products/cxoffice[/quote]