Alguem sabe se é possivel configurar no DOSEMU um drive F: que acesse um servidor Novell Netware 5.1 para leitura e gravacao? Alguem já conseguiu fazer isso? Dói muito?
É que essa é a unica chance que tenho de comecar a utilizar linux pra valer no trampo…
Tava lendo os posts sobre o Gentoo, fiquei bastante interessado… agora só falta arrumar tempo pra fazer uma tentativa…
Douglas, não sei te informar como funcionaria acessando uma rede Novell pois nunca utilizei ela, mas aqui na minha empresa estamos migrando quase tudo para linux e o dosemu junto com o rdesktop supriram muito de nossas necessidades, tanto que eu fui contratado apenas para cuidar da manutenção de todos os linux da empresa…
Mas eu acredito que ele mapeie sim um f: …
Se precisar de ajuda só avisar =P
guariba
Só não consegui colocar o Linux do desktop pq o setor financeiro usa excel até na hora do café. E pra piorar, recebem planilhas entaladas de VB script.
Então vai a pergunta: já é possível emular o Office no Linux? Existe outra alternativa?
D
denisbr
Só não consegui colocar o Linux do desktop pq o setor financeiro usa excel até na hora do café. E pra piorar, recebem planilhas entaladas de VB script.
Então vai a pergunta: já é possível emular o Office no Linux? Existe outra alternativa?