Usar o HSQL do myjavaserver.com

galera, alguem aki usa o HSQLDB lah no myjavaserver.com??

vi no site q a URL de acesso dele eh jdbc:hsqldb:<pathname>…mas q diabos eh esse pathname?? seria a URL da minha pagina dentro do servidor??
nao achei nada lah explicando como criar minha base nele…

alguem conseguiu??

valew

Eh o nome do arquivo do banco de dados em si. Geralmente vc usara o caminho completo, como “/blah/meuDB”

Rafael

blz Rafael…isso ai jah descobri como usar…

o problema agora eh q nao consigo acessar nada dentro dele…
qdo tento acessar alguma coisa, dah erro de a pagina nao pode ser exibida…

tentei configurar o Jforum nele e deu o erro…
usei a URL: www.myjavaserver.com/~rbarioni/forum/install/blablabla…como tah no tutorial…mas nada de funfar…

alguma ideia??

Bem, ta dizendo que o install.page nao foi encontrado. Vc adicionou os mapeamentos do jforum no web.xml? eles nao tem o Apache na frente do Tomcat? caso positivo, voce teria que pedir que redirecionassem tudo *.page para o Tomcat.

Rafael

Cara eu to conseguindo usar o HSQLDB no myjavaserver, numa boa e tal, o problema é que volta e meia algumas tabelas perdem todos os dados e percebi que as tabelas que perdem os dados estão com o :

SET TABLE <NOME TABELA> INDEX ‘-1 0’

dentro do myDb.script,… tentei alterar os valores -1 0 para numero e 1, so que depois quando vou verificar volta tudo como estava antes…

alguém ja teve este problema!!!

Cara, eu naum acredito!!!

A versão do hsqldb que esta no myjavaserver.com não tem Group by

tSql = "SELECT COUNT(*) As Codigo, Professor.Nome " + " FROM MENSAGEM , Professor "+ " WHERE Professor.Codigo = Mensagem.Professor "+ " GROUP BY Professor.Nome "+ "ORDER BY 1 DESC ";

isso não vai

http://www.myjavaserver.com/~crisnello

olá… vou aproveitar a dúvida do amigo aí… se já foi resolvida acho q vcs podem me ajudar…

estou tentado conectar o Hsqldb Mananger com o hsqldb do myjavaserver e dá o seguinte erro:

“java.sql.SQLException: Connection is Broken: Java heap space”

como eu informo a Url para a conexão???

http://myjavaserver.com/~usuario