Pessoal estou fazendo uma programa um controle de orçamentom, na parte de cadastro dos clientes tem uma pesquisa, resolvi fazer 1 jdialog com um combobox pra pessoa escolher q campor ela deseja filtra se e por nome endereço esses tipo de coisa e um lugar para digitar, esse dialog joga essas informações em 1 tipo de vetor como paramentro para 1 metodo em 1 classe que tem os comandos de SQL que seria minha DAO o metodo faz a consulta certinho no banco e retorna a consulta em 1 vetor, o problema que essas ações eu naum consigo joga na minnha jtable que esta na interface principal, se eu manda imprimir o metodo que me retorna a consulta ele retorna certo
vou tenta explica como ta a cituação
JIternalFrame
|
botão pesquisar (que chama o Dialog)
|
Dialog q deve retorna o resultado pra JTable que está na JInternalFrame
Pessoal não sei se eu fiz da forma correta aceito sujestoes
[quote=tiago.vt]Pessoal estou fazendo uma programa um controle de orçamentom, na parte de cadastro dos clientes tem uma pesquisa, resolvi fazer 1 jdialog com um combobox pra pessoa escolher q campor ela deseja filtra se e por nome endereço esses tipo de coisa e um lugar para digitar, esse dialog joga essas informações em 1 tipo de vetor como paramentro para 1 metodo em 1 classe que tem os comandos de SQL que seria minha DAO o metodo faz a consulta certinho no banco e retorna a consulta em 1 vetor, o problema que essas ações eu naum consigo joga na minnha jtable que esta na interface principal, se eu manda imprimir o metodo que me retorna a consulta ele retorna certo
vou tenta explica como ta a cituação
JIternalFrame
|
botão pesquisar (que chama o Dialog)
|
Dialog q deve retorna o resultado pra JTable que está na JInternalFrame
Pessoal não sei se eu fiz da forma correta aceito sujestoes
[/quote]
A cituação tá braba mesmo, não tenho nenhuma sujestão…
:roll:
:shock: