Use a cabeça! java (português)

Ok devido a milhares de pedidos estou tirando o link para download do tópico…
De qualquer forma aqueles que quiserem o link é só me mandar MP (grande diferença :? :? :? :? )

1 curtida

Bom, não sei se pode colocar links para download assim!!!

Mas, fica aí a dica, esse livro é muito bom, tenho o PDF dele e já tirei muitas dúvidas, e pretendo comprá-lo logo logo.

Valew magocebolinha, pode ajudar muita gente iniciante!

Att,
Ederson

[quote=magocebolinha]Galera, realmente não sei qual a política do forum referente a se abrir um tópico unicamente para um link de download mas estou postando o link para download do
livro USE A CABEÇA! JAVA e português, até por que muitos procuram e acabo de compra-lo, mais do que nunca tenho absoluta certeza de que é indispensável para iniciantes e e até programadores em nível intermediário que precisem de alguma revisão em algum conceito específico.

http://www.megaupload.com/?d=8WEVPZ0X

Se houver algum problema neste tipo de tópico por favor digam e excluam o tópico.
Se houver algum problema no arquivo me informem e então coloco outro link.

Abraços! :slight_smile: :slight_smile: :slight_smile: [/quote]

Eu não sou moderador nem adm do fórum, mas sei que a política do fórum é rígida quanto à pirataria. Em outras palavras, seu tópico será removido ou editado assim que visto por alguém com poderes para tal.

[quote=rod.attack][quote=magocebolinha]Galera, realmente não sei qual a política do forum referente a se abrir um tópico unicamente para um link de download mas estou postando o link para download do
livro USE A CABEÇA! JAVA e português, até por que muitos procuram e acabo de compra-lo, mais do que nunca tenho absoluta certeza de que é indispensável para iniciantes e e até programadores em nível intermediário que precisem de alguma revisão em algum conceito específico.

Se houver algum problema neste tipo de tópico por favor digam e excluam o tópico.

Eu não sou moderador nem adm do fórum, mas sei que a política do fórum é rígida quanto à pirataria. Em outras palavras, seu tópico será removido ou editado assim que visto por alguém com poderes para tal.[/quote]

Nem nunca será… :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: hihihhihh

Enfim… só pra esclarecer pra galera, como já dito, o arquivo serve acima de tudo para incentivar a aquisição do livro em si (fisicamente falando)! ahh esse livro ensina a usar o STATIC também! abraço a todos… :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

.

Sim é assim que costumo fazer, e nunca excluiram um post meu dizendo que passaria um e-book à alguém, logo, ja que estamos em uma seção especialmente direcionada a iniciantes tive a iniciativa de faze-lo, deixei especificado no post que se fosse errado o tópico poderia ser excluído. Prefiro pensar, antes de tudo, que estamos em uma zona onde compartilhar conhecimentos é o objetivo principal.
Por este motivo a tentativa.
:!: :!:

Na minha opinião, acho desnecessário a remoção do link, visto que muita gente gosta de ver o conteúdo do livro antes de comprá-lo sem saber se o livro é realmente bom (no meu caso, por exemplo).

E se remover o link do tópico, seria menos um site com o link apenas, ou seja, o google dá uma mãozinha!!! 8)

1 curtida

[quote=Ederson Lima]Na minha opinião, acho desnecessário a remoção do link, visto que muita gente gosta de ver o conteúdo do livro antes de comprá-lo sem saber se o livro é realmente bom (no meu caso, por exemplo).

E se remover o link do tópico, seria menos um site com o link apenas, ou seja, o google dá uma mãozinha!!! 8) [/quote]

De qualquer forma, pirataria é pirataria e o link deve ser removido.
O GUJ pode ser responsabilizado, caso seja conivente, por incentivo a pirataria.

Tira o link dai…pode dar problemas com pirataria…direitos autorias…bla bla… bobia vc perde a tua conta no guj…

Eu já tomei uma advertência por MP de um Moderador aqui do fórum por ter postado todos os exercícios da GlobalCode, mesmo os exercícios não tendo direitos autorais. Mas retirei para não criar conflito.

Direitos autorais devem ser registrados, senão o que acontece é apenas troca de informação e não pirataria.

Mas no caso do livro, eu creio que exista sim o registro. Tem editora não é mesmo?

Se sim, é pirataria e vai contra as regras do fórum.

Abraço

O livro está sim protegido por direitos autorais. Publicá-lo sem consentimento do detentor dos direitos é crime. E está bem claro nas regras do fórum:

Você aceita não postar qualquer mensagem abusiva, obscena, invulgar, insultuosa, de ódio, ameaçadora, sexualmente tendenciosa ou qualquer outro material que possa violar qualquer lei em vigor. Isto conduz à sua expulsão imediata e permanente.”

[quote=Ederson Lima]Na minha opinião, acho desnecessário a remoção do link, visto que muita gente gosta de ver o conteúdo do livro antes de comprá-lo sem saber se o livro é realmente bom (no meu caso, por exemplo).

E se remover o link do tópico, seria menos um site com o link apenas, ou seja, o google dá uma mãozinha!!! 8) [/quote]

Para avaliar o conteúdo do livro, não é necessário que ele seja full.
Mas quem estiver na dúvida, da uma olhada no google books
http://books.google.com.br/books?id=5VTBuvfZDyoC&printsec=frontcover&dq=head+first&ei=bj-7S5vEOJHaNtay1egO&cd=1#v=onepage&q=&f=false

[quote=magocebolinha][quote=rod.attack][quote=magocebolinha]Galera, realmente não sei qual a política do forum referente a se abrir um tópico unicamente para um link de download mas estou postando o link para download do

Eu não sou moderador nem adm do fórum, mas sei que a política do fórum é rígida quanto à pirataria. Em outras palavras, seu tópico será removido ou editado assim que visto por alguém com poderes para tal.[/quote]

Enfim… só pra esclarecer pra galera, como já dito, o arquivo serve acima de tudo para incentivar a aquisição do livro em si (fisicamente falando)! ahh esse livro ensina a usar o STATIC também! abraço a todos… :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

[/quote]

hahahah… eu racho o bico com isso… rod.attack agora é conhecido como “o cara do static”;

A casa caiuuuuuu rs

Ae rod.attack ensina STATIC mano… aproveita kkkkkkkkkkkkkk :twisted:

A hipocrisia é o ato de fingir ter crenças, virtudes, ideias e sentimentos que a pessoa na verdade não possui.

Esta é a pior coisa na humanidade.

Aposto que o Sistema Operacional de vocês é tudo pirata, salvo quem usa linux (como eu).

Quem nunca piratiou que atire o primeiro processo.

O cara que falou da hipocrisia mandou bem d+.

[quote=ralphsilver][quote=magocebolinha][quote=rod.attack][quote=magocebolinha]Galera, realmente não sei qual a política do forum referente a se abrir um tópico unicamente para um link de download mas estou postando o link para download do

[/quote]

hahahah… eu racho o bico com isso… rod.attack agora é conhecido como “o cara do static”;[/quote]

essa história tem feito dos meus dias, dias mais felizes… hauhuhAUah :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Rs…
Linux comanda mesmo…

Static! :evil:

Aproveitando o tópico, tem algum “Use a Cabeça! Java” direcionado a WEB?

Valeu!