Use a cabeÇa java

Estava buscando esse livro.
Achei em um site esse livro com um preço bom.
Quando faço a busca no site por “USE A CABEÇA JAVA” ele me traz 2 resultados:

1º resultado:

USE A CABEÇA - JAVA
SIERRA, KATHY - autor
BATES, BERT - autor

Dados técnicos:
Editora: ALTA BOOKS
Edição: 2ª EDIÇÃO - 2007
Numero de páginas: 470
Formato: BROCHURA
Tamanho: 21.00 x 28.00 cm.

2º resultado:

JAVA 2 - USE A CABEÇA
SIERRA, KATHY/ BATES, BERT - autor

Dados técnicos:
Editora: ALTA BOOKS
Edição:
Numero de páginas: 0
Formato:
Tamanho:

Qual a diferença dos 2 livros?
Afinal qual dos 2 é oque eu vi tantas pessoas dizerem que é um livro muito bom, etc e etc.

Dei uma pesquisada na Imagem da capa e em uma se tem isto:
“Tradução da 2º Edição Cobre java 5.0”

E na outra capa:
“Cobre java 5.0”

Está é a diferença?
Um é traduzido e o outro não?

Eu acho que ambos se referem ao mesmo livro.

Bom, sei que esse é um assunto que ja foi muuuuuuito comentado no forum e tal, sobre livros e etc. Bom, como dizem que para aprender a programar é preciso prática, eu acho que o USE A CABEÇA peca nesse sentido… prática. Ele possui exercícios como alguns quebra-cabeças, outros que são códigos que já estão prontos e você deve ordená-los e digitá-los para conferir a resposta. Porém, falta aqueles exercícios em que você deve programar sozinho, criar seu próprio código (e como quem está iniciando em java não sabe muito bem como elaborar seus próprios exercícios ou como criar seu próprio código, o livro precisa passar alguns exercícios que façam o leitor assimilar melhor a linguagem). Eu comprei o use a cabeça e acho que com ele da para se assimilar muito bem os conceitos de orientação a objetos como nenhum outro livro vai fazer. Porém, não se atenha somente a ele. Se você tiver condições, compre ou pegue emprestado um outro livro, como o do Deitel por exemplo, que possue vários exercícios e te ajuda a praticar.

Abraços!

Acho o use a cabeça java um livro excelente porqu eu já li outras coisas do livro como use a cabeça css e html :lol:

Se trata do mesmo livro, agora, vale apena pesquisar preco, nao compre na primeira livraria que voce entrar. :wink: