Use a Cabeça JSP e Servlet alguém tem usado para vender?

se alguém tem esse livro usado e deseja vender poste ai por favor o valor e seu e-mail para eu entrar em contato, eu nem sei se pode ter esse tipo de post aqui no forum, se por acaso não pode, peço que os administradores do GUJ desconsiderem está mensagem, pois eu realmente não sei se pode ou não ok.

Eu tenho este livro e está comigo aqui no meu trabalho.

Caso queira negociar, pode mandar uma mensagem em pvt: anderson@malucos.com.br

Valeu !

Anderson.

aqui aonde eu estou não consigo usar e-mail, só posso me comunicar de noite…
mas quanto vc ta cobrando?
a gente pode combinar, se der certo, vc me envia o livro via Sedex a cobrar, quando os correios vier me entregar eu pago o valor para eles, eles liberão a mercadoria para mim e vc recebe ai a sua grana, ou seja não há a possibilidade de eu ou vc sair prejudicado.

mas por favor me fala o estado(condições dele) que está o seu livro e o valor, eu moro em são paulo, zona sul, santo-amaro…

Em também estou em São Paulo - Capital - Tatuapé (próximo ao metrô)

O livro está em perfeito estado - praticamente novo - porque ele só era usado para consulta ou como guia de referência.

A gente pode combinar de se encontrar também… fica a seu critério.

Anderson.

[quote=luo]aqui aonde eu estou não consigo usar e-mail, só posso me comunicar de noite…
mas quanto vc ta cobrando?
a gente pode combinar, se der certo, vc me envia o livro via Sedex a cobrar, quando os correios vier me entregar eu pago o valor para eles, eles liberão a mercadoria para mim e vc recebe ai a sua grana, ou seja não há a possibilidade de eu ou vc sair prejudicado.

mas por favor me fala o estado(condições dele) que está o seu livro e o valor, eu moro em são paulo, zona sul, santo-amaro…[/quote]

O valor que eu faço dele é $85

Anderson

o valor?

$85

vamos arredondar para R$80?

Tudo bem… mais do que isso não daria pra mim mesmo.

Quer vir retirar mesmo ou como será ?

Anderson.