Usei o \t não funcionou, o que eu uso para evitar texto colado nas mensagens de texto?

{

JOptionPane.showMessageDialog(null, "Numero Cartao:\t" + auxNumeroCartao
                    + "Bandeira: \t" + auxBandeira + "Parcela:\t" + auxParcela + "\nEndereco de Entrega:Endereco: \t" + auxEndereco1
                    + "Numero: \t" + auxNumero1 + "Bairro:\t " + auxBairro1
                    + "UF: \t" + auxUf1 + "Cep:\t " + auxCep1 + "\n Endereco de Cobrança: Endereco:\t " + auxEndereco2
                    + "Numero: \t" + auxNumero2 + "Bairro: \t" + auxBairro2
                    + "UF: \t" + auxUf2 + "Cep:\t " + auxCep2);
        }

Se o que você quer é que cada parte fique em uma linha, precisa adicionar \n em cada parte que quer realizar a quebra. No seu código, só tem 2 \n, que são exatamente as duas quebras que estão aparecendo na imagem.

Também adicione espaços entre as palavras que ficarem na mesma linha, pra não ficar tão embolado.

Abraço.

1 curtida

Não tem \t no código que você postou.
Você também pode usar espaço em branco se não quiser usar o TAB.

1 curtida

Como assim usar espaço ?

Obrigado por me responder, eu não quero usar o \ n, eu quero que ele faça do jeito que tá mesmo, pois temos um Endereço de Entrega e um de Cobrança, eu dei espaço, e continua mesma coisa.

Posta o seu código.

1 curtida

Cara, é vacilo meu ter feito esta pergunta aqui, deu certo, era só usar espaços mesmo. Coisa básica.kkkkk. Obrigado ai por me ajudar.

1 curtida