olá galera do java
queria saber que API eu uso para fins , de banco de dados , queria armazenar uns dados por exemplo e quando eu iniciar o programa novamente ,
ele ler os dados salvos ,
muito obrigado galera .
olá galera do java
queria saber que API eu uso para fins , de banco de dados , queria armazenar uns dados por exemplo e quando eu iniciar o programa novamente ,
ele ler os dados salvos ,
muito obrigado galera .
Caro Karl Marx,
você se quer dizer “Qual é o melhor SGBD pra mim”, não é isso?
Caro Karl Marx,
você se quer dizer “Qual é o melhor SGBD pra mim”, não é isso?
colega , sou novo em java , o que é SGBD ?
valeu
Caro Karl Marx,
você se quer dizer “Qual é o melhor SGBD pra mim”, não é isso?colega , sou novo em java , o que é SGBD ?
valeu
Isso, já fora do Java, quer dizer Sistema de Gerenciamento de Banco de Dados.
Caro Karl Marx,
você se quer dizer “Qual é o melhor SGBD pra mim”, não é isso?colega , sou novo em java , o que é SGBD ?
valeu
seguinte amigo , queria algo que não sauvase arquivos e depois continuase com eles , mas sim com dados entendes ,
valeu pela força 
Caro Karl Marx,
valeu
seguinte amigo , queria algo que não sauvase arquivos e depois continuase com eles , mas sim com dados entendes ,
valeu pela força :D
Não entendi. Detalhe mais.
Caro Karl Marx,
valeu
valeu pela força :DNão entendi. Detalhe mais.
seguinte queria que quando desse valores em um determinado campo , ele sauvase os dados , ai quando reneciava o programa ele buscava os dados salvos
valeu amigo pela força
Se for algo pequeno assim, você pode gravar em um arquivo. Mas com um banco de dados seria bem mais robusto e seguro.
legal cara, valeu pela dica , mas por enquanto quero algo pequeno
sabes alguma API que faz isso , tenhu que aprender a mexer com API`s ainda brother
abraço
sabes alguma API que faz isso , tenhu que aprender a mexer com API`s ainda brother
abraço
Para trabalhar com arquivos, basicamente você só precisará da biblioteca io. De uma olhada neste artigo:
http://www.guj.com.br/articles/13
lhe será bastante esclarecedor.
abraço
Para trabalhar com arquivos, basicamente você só precisará da biblioteca io. De uma olhada neste artigo:
http://www.guj.com.br/articles/13
lhe será bastante esclarecedor.
valeu cara, ajudou bastante brother
e viva o marxismo , hahah
abraço
Viva Chê!
e viva o marxismo , hahah
abraço
Viva Chê!
hehehe , as balas matara um simples homem , mas não seus ideais

abraço irmão