Galera…
Eu até já havia feito essa pergunta outras vezes mais ainda não consegui chegar onde quero
Serei o mais claro possível:
Num Sistema Bancário preciso entrar com uma senha e um [i][u]codigo de segurança[/i][/u] numa caixa de dialogo. No momento da digitação preciso que no lugar dos numeros(senha) e letras(codigo de segurança) apareçam apenas “tópicos” como num sistema normal.
Qual a melhor forma de se fazer isto. Lembrando que a senha e o código devem ser digitados numa caixa de diálogo. Estou usando JOptionPane.ShowInputDialog, mas se ouver um jeito melhor estou à disposição a aprender.
Segue parte do codigo abaixo. Se possivel, preciso de um exemplo escrito baseado neste código
while(a<3 && (senha != c1.getSenha() || !codigoSeguranca.equalsIgnoreCase(c1.getCodigo()))){//Se o senha e/ou codigo forem digitados 3 vezes errados
senha =Integer.parseInt(JOptionPane.showInputDialog(" Digite sua senha de 6 Dígitos:"));//Variavel "senha" recebendo entrada do usuário para acesso ao sistema
codigoSeguranca = JOptionPane.showInputDialog("Digite o código de segurança:");
a++;//Variavel que é implementada com 1 a cada loop se a senha for digitada errada
Já haviam me dito pra usar JPasswordField, mas nem sei como usá-lo, sendo que preciso usar a caixa de dialogo (JOptionPane.ShowInputDialog.
Aguardo ajuda.
Desde já, muito obrigado