Pessoal, estou com um problema em minha aplicação quando está sendo executada no servidor. Seu desempenho cai drásticamente quando outras funcionalidades estão em andamento, fazendo ocorrer o seguinte erro:
[b]Service Temporarily Unavailable
The server is temporarily unable to service your request due to maintenance downtime or capacity problems. Please try again later.
Apache/2.2.3 (CentOS) Server at teste.teste.com.br Port 80[/b]
Acredito que a baixa capacidade do servidor exista por motivos de meu garbage collector não fazer a limpeza das pilhas geradas pelo sistema.
Então eis a minha dúvida: Se eu instanciar as classes por mim criadas através de Singleton, o garbage collector vai funcionar com melhor desempenho???
Alguém teria um exemplo de algum objeto criado que fosse finalizado para que o garbage collector fizesse seu trabalho???
Olá dahenz.
Deixa eu te fazer uma pergunta. O Tomcat gera log de erro antes de exibir essa mensagem?
Mas só pra ver se você tem a razão, aumente a memoria da JVM no Tomcat só pra ver se ele continua parando.
Não acredito que Singleton vá ajudar. Aliás, não vejo relação com erro reportado com o uso de Singleton.
Você só vai achar respostas quando descobrir as perguntas. Então acho que você vai precisar realizar uma pesquisa no log do seu servidor e até fazer um profiling pra descobrir o que que está acontecendo.
Vou analisar com mais carinho… legal a idéia de vocês em verificar o log do servidor… não tinha me atentado a isso… qualquer novidade eu escreverei… Valeu!!!