Boa tarde,
Me deparei com o seguinte problema: Tenho um trabalho para concluir em casa e meu computador pifou.
Tenho um netbook eepc mais é muito fraquinho (em termo de espaço e processamento) para rodar direito netbeans/eclipse.
Assim criei meu próprio editor java. Funciona legal e é levinho. Tem funções básicas como abrir arquivos nos mais diversos formatos, com coloração de palavras chaves dependendo do arquivo, geração de getters/setters, definição do classpath etc.
Consegui utilizar o compilador do eclipse (jdt) para compilar as classes (o editor só precisa do JRE para rodar e não do JDK completo, não uso o tools.jar para ter portabilidade, visto que o netbook é linux e a estação de trabalho é windows). mas depois de pesquisar bastante na internet e não achar nada, minha duvida: Alguém já utilizou o jdt para assistente de código? algum caminho? não achei nenhum exemplo na net. Tentei fazer uma gambiarra pegando o nome da classe e procurando no javadoc os métodos, mas como o jdt tem isso pronto, queria evitar este trabalho.
Agradeço qualquer ajuda